quinta-feira, 10 de junho de 2010

México x África do Sul ao VIVO | Jogo de abertura Online

Assistir México x África do Sul ao VIVO. África do Sul e México se enfrentam, em Joanesburgo, pelo Grupo A, na abertura da 19ª Copa do Mundo, nesta sexta-feira no estádio Soccer City de Johannesburgo. Parreira contará com todos os seus titulares para a partida de estreia. Katlego Mphela, que estava se recuperando fisicamente, deve ser o único atacante do time. O México, uma das seleções que vem se preparando há mais tempo para o Mundial, ganhou confiança extra após a vitória contra a Itália por 2 a 1, no último amistoso do time. A única dúvida de Javier Aguirre para a partida está no meio-campo, entre Javier Hernández e Guillermo Franco.
África do Sul e México já se enfrentaram em quatro oportunidades, com duas vitórias para os mexicanos, uma para os sul-africanos e um empate.

Equipes: México é África do Sul
Copa do Mundo 2010
Estádio: Soccer City de Johannesburgo
Árbitro: Rashan Irmatov (UZB)
Data: 11/06/2010

¿Que horas começa o jogo México x Sul Africano?

- (15.00 GMT) de Sexta-feira 11 Junho
- 11h00 Alagoas, Amapá, Bahía, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goias, Maranhão, Minas Gerais, Paraiba, Parana, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe y Tocantins.
- 10h00 Estados de Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Para (oeste), Rondônia y Roraima.
- 09h00 Estado de Acre, Eiunepé y Benjamin Constant do Sul.

VEJA MEXICO VS ÁFRICA DO SUL ao vivo | online

Não perda a transmissão ao vivo do jogo México x África do Sul através dos canais que são colocados no início da futebol.

Links: Link 1 - Link 2.(Resultado da partida: México 1 x 1 África do Sul)